• Videira 11/07/18 | 11:23:54
  • Audiência debate manutenção dos serviços da Receita Federal em Videira
  • Há a possibilidade de que atendimento seja mantido de forma alternativa
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Videira
  • Foto: Divulgação

Uma audiência foi realizada durante a terça-feira, 10, na sede da 9ª Regional da Superintendência da Receita Federal, em Curitiba, para tratar sobre a continuidade dos serviços da Receita em Videira.

Participaram do encontro com o superintendente Luiz Bernardi, o deputado Natalino Lázare, o presidente da Câmara de Vereadores, Edinei Menegon, e o chefe de gabinete, Euro Vieceli, que esteve representando o prefeito Dorival Borga.

A audiência foi avaliada como positiva pelos participantes, uma vez que foi sinalizado que os serviços podem ser mantidos em Videira mesmo com o fechamento da agência.

De acordo com o deputado Lázare, nos próximos dias deverá ser anunciada uma medida alternativa para que a comunidade não fique desassistida.

Já o presidente do Legislativo, o vereador Edinei Menegon, destacou que, na ocasião, foi entregue a Moção de Apelo assinada por todos os vereadores, que passou pela Casa na semana passada, com o objetivo de sensibilizar para a manutenção dos serviços em Videira.

O chefe de gabinete, Euro Vieceli, salientou que na oportunidade foram expostos os motivos pelos quais a agência foi fechada, porém há a possibilidade de que possa ser aberto um posto de atendimento avançado.

A suspensão dos serviços da Receita Federal em Videira foi anunciada por meio de uma portaria publicada no dia 25 de junho. Outras 24 agências foram fechadas em todo o país.

comentários