• Trânsito 02/07/18 | 09:23:23
  • Acidente de trânsito envolve três veículos na SC-355 em Videira
  • Fato ocorreu nesta manhã nas proximidades da Havan
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Rádio Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (02). O fato ocorreu por volta das 08h25 na SC-355 nas proximidades da Havan. Envolvidos no acidente um Fiat Uno placas de Salto Veloso, uma Peugeot 207 placas de Videira e outro Fiat Uno também com placas de Videira.

Segundo as informações colhidas no local o veículo de Salto Veloso estava parado ao lado da pista e sem a presença do motorista e acabou sendo atingido pela Peugeot. Na sequência o outro Uno que vinha no mesmo sentido atingiu a traseira da Peugeot.

O condutor do 207 foi encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador para receber atendimento médico já que teria sido atingido pela porta do próprio veículo quando ocorreu a segunda colisão.

Segundo os motoristas o sol é o que teria contribuído para o registro dos acidentes. Naquele ponto neste período da manhã o sol acabado tirando a visibilidade dos condutores que sobem sentido ao trevo.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência. Nesse trecho acidentes estão sendo registrados com frequência e o grande número de carros que trafegam no local diariamente são fatores que precisam ser lembrados pelos condutores.

comentários