• Saúde 10/10/17 | 22:13:23
  • Circuito de corridas Unimed etapa videira acontece 21 de outubro
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação / Ilustrativa

A busca por uma vida saudável e equilibrada ocupa cada vez mais espaço no cotidiano das pessoas, e com o propósito de incentivá-las a superar desafios e mudar seus hábitos, a Unimed realizará pela 5ª vez em Santa Catarina o Circuito de Corrida Unimed.

Em Videira o Circuito de Corrida Unimed acontecerá no dia 21 de outubro, sendo a largada às 20h30, em um percurso definido em conjunto com a Prefeitura Municipal de Videira, Ortravi e curso de Educação Física da Unoesc Videira. Para não atrapalhar o trânsito central e mesmo assim proporcionar aos corredores um percurso plano, o trajeto definido envolve algumas importantes ruas do bairro Matriz, contando com as modalidades de 5 e 10 Km.

Além da premiação em dinheiro e troféu para o 1º, 2º e 3º lugar masculino e feminino, todos os corredores receberão medalha de participação. As vagas são limitadas a 300 inscrições e já podem ser realizadas pelo site www.circuitodecorridaunimed.com.br.

A inscrição pode ser feita na opção completa (kit com camiseta, chip, porta tênis e porta celular), ou a inscrição simples (camiseta e chip).

Os eventos serão voltados a todos os públicos: para os que já praticam e também àqueles que querem iniciar no esporte. Mais do que apenas competir, o objetivo do Circuito é proporcionar qualidade de vida às pessoas e em 2017 contará com 17 etapas e 8.450 inscrições em todo o estado.

O Circuito de Corrida Unimed tem a realização da Unimed Santa Catarina, patrocínio da Unimed Seguros e Unicred, além do apoio na edição de Videira da Prefeitura de Videira, Sulita, Prevemax, Laboratório Vida, Unoesc e Drogaria Farmagnus/Geremias Manipulação.

comentários