• Região 16/05/18 | 07:49:36
  • Vereadores de Iomerê se reúnem para sessão semanal
  • Na ocasião foi realizada uma homenagem pela passagem do Dia das Mães
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
  • Foto: Assessoria de Imprensa

Uma sessão animada com música, poesia, presentes e homenagem especial pela passagem do Dia das Mães. Assim foi a reunião semanal da Câmara de Vereadores de Iomerê nesta terça-feira, 15 de maio. Sob o comando do presidente da casa, vereador Alexandre Ebeling, os parlamentares receberam várias mães da comunidade, que além de chocolate também foram homenageadas pela aluna Letícia Flores, que mostrou todo o talento tocando gaita e cantando músicas sobre as famílias e o dom da maternidade. A homenagem foi finalizada com um saboroso coquetel.

E a discussão de temas pertinentes ao desenvolvimento do município também marcou a sessão semanal da Câmara de Vereadores de Iomerê. Durante o encontro os parlamentares votaram uma indicação e um requerimento. De autoria da vereadora Adirce Thomazi foi aprovada a indicação para que a Prefeitura instale uma lombada na Rua Natal Braguini. Segundo ela, a medida visa diminuir a velocidade dos veículos e prevenir possíveis acidentes com pedestres que trafegam pela via.

Já em parceria com a vereadora Tejiane Pastore, Adirce Thomazi também assinou um requerimento solicitando um relatório, ao Executivo, sobre o uso da máquina Bob Cat pela comunidade. As vereadoras querem saber se está sendo cobrado o uso da máquina, em caso positivo qual o valor cobrado, bem como a relação das pessoas atendidas pelo equipamento. A indicação e o requerimento foram aprovados por unanimidade e seguirão para o Executivo.

comentários