• Região 07/07/17 | 15:41:44
  • Domingo acontece o II Tangarraiá
  • Grupo Marcação sobe ao palco às 19h00
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação

Muita música, gastronomia e diversão prometem serem os ingredientes principais do II Tangarraiá, a Festa Julina Municipal que será realizada no próximo dia 09 de julho a partir das 14 horas na Praça Darcy Casagrande em Tangará.

A festa tem como objetivo principal resgatar a cultura das festas de São João, bem como promover a interação entre as unidades de ensino do município em um único evento com apresentações culturais venda de comidas e bebidas revertidas em prol das instituições de ensino.

Na programação da festa ainda estão uma mateada com a Erva Mate Catanduvas, ascendimento da fogueira, apresentação de quadrilha, queima de fogos, show local e um grandioso show de encerramento. A dupla VF Show abrirá as apresentações musicais da festa, sendo que por volta das 19 horas acontece o ponto alto da festa com um grandioso show com o Grupo Marcação, que subirá ao palco com seus grandes sucessos como Bombacha Preta, Pode Abandoná e Tá Chovendo Ai.

Segundo Roberto Bohnenberger, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o II Tangarraiá é um evento que já entrou para o calendário oficial de festas do município. "Nossa festa será uma oportunidade de unirmos as escolas e podermos trazer para a comunidade tangaraense um momento de descontração, valorizando a cultura das festas de São João" comenta.

PROGRAMAÇÃO:
14 horas - Abertura da Praça de Alimentação;
15 horas - Início das Apresentações e Danças Julinas;
16 horas - Abertura das apresentações musicais com VF Show;
19 horas - Grandioso Show com Grupo Marcação
21 horas - Encerramento.

comentários