• Política 06/12/17 | 13:32:21
  • Câmara de Iomerê homenageia ex-vereador Renato Lázzari
  • Lazzari faleceu no último dia 23 de outubro
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Iomerê realizou nesta semana suas sessões ordinárias. Uma na segunda-feira, dia 4 e outra na terça-feira, dia 5. Durante o encontro, os parlamentares realizaram uma homenagem ao ex-vereador Renato Lazzari, falecido no último dia 23 de outubro, em Curitiba (PR), onde passava por um tratamento de saúde.

Lazzari tinha 58 anos, era casado com Arlete Lazzari e pai de quatro filhos: André, Lucas, Ana Paula e Henrique. Nascido em Iomerê, era marceneiro e foi eleito vereador em três legislaturas: 2001/2004, 2005/2008 e 2013/2016. Também foi eleito presidente da Câmara por duas ocasiões, quando coordenou a Casa de Leis com muita responsabilidade. A homenagem foi acompanhada pela esposa de Renato, Arlete Lazzari e por Lucas Lazzari, um dos filhos.

Ao se manifestar o presidente da Câmara, vereador Márcio Santini (PMDB) enalteceu a conduta de Lazzari como homem público. "O Renato merece todos os bons adjetivos, pois foi um vereador altruísta que sempre colocou os interesses na comunidade acima das bandeiras partidárias.

Trabalhou com afinco e dedicação para desenvolver Iomerê e o processo democrático em nossa cidade, por isso, hoje muito nos emociona falar de sua perda. Em nome do Poder Legislativo queremos agradecer à família pela atuação dele nessa Casa de Leis", disse.

Ainda durante a sessão de terça-feira (5), os vereadores aprovaram em primeiro turno o Projeto de Lei nº 906 que autoriza o Município de Iomerê a ingressar no Consórcio Público denominado Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS). O projeto segue para a segunda votação na próxima segunda-feira (11).

comentários