• Política 10/08/17 | 14:27:07
  • Vereador pede esclarecimentos sobre fiscalização do comércio ambulante
  • Já o vereador Menegon questionou rota do transporte coletivo urbano
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Divulgação

O vereador Rafael Balestrin encaminhou durante a sessão ordinária na ultima terça-feira ao executivo dois pedidos de informações sobre a atividade comercial dos camelôs do Município de Videira, e referentes aos vendedores de Colchões, Sofás e móveis, que aos Domingos e feriados utilizam as margens da rua Nicolau Cavon, para comercializar seus produtos.
O vereador diz que essa prática tira o foco do comércio local, desmotivando até mesmo os empresários a investirem aqui em nosso município, já que esse tipo de comércio atua sem nenhum controle e fiscalização e pediu providencias.

Vereador Menegon questiona rota do transporte coletivo urbano  

O transporte coletivo urbano foi tema de um pedido feito pelo vereador Edinei Menegom a prefeitura de Videira.
Ele solicita o fornecimento da rota do transporte coletivo urbano, sinalizando que existem bairros que não são cobertos pelo transporte.
Ele afirma que o município de Videira cresceu bastante nos últimos tempos, e moradores de bairros mais distantes do centro não estão sendo atendidos.
Disse entender que existem clausulas contratuais, mas é preciso que seja revisto para que o trabalhador não seja prejudicado pela inexistência do transporte coletivo em seu bairro.

comentários