• Polícia 14/05/19 | 15:34:39
  • Policia Militar de Videira realiza operação Anita Garibaldi
  • Operação resultou em apreensões e notificações no trânsito
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Radio Videira/Policia Militar
  • Foto: PM

No último final semana 10, 11 e 12, a Polícia Militar de Santa Catarina deflagrou em todo o Estado a Operação denominada "Anita Garibaldi". Conhecida como a "Heroína dos Dois Mundos" Anita Garibaldi foi um exemplo de superação e bravura, o que muito se assemelha com as mães catarinenses.


A operação teve início às 20h do dia 10 e estendeu-se até às 20h do dia 12, e teve como objetivo intensificar as ações policiais, através de barreiras itinerantes, varreduras, fiscalizações de ordem pública e fiscalização de presos com o benefício da saída temporária, a fim de reduzir os índices criminais.


Na área da 1ª Companhia de Videira, a Polícia Militar mobilizou, durante o período, 77 Policiais Militares, 14 viaturas, 37 estabelecimentos comerciais fiscalizados, 44 Barreiras Policiais, 460 veículos abordados, 388 pessoas abordadas, 15 veículos removidos, 09 Cnhs recolhidas, 01 pessoa presa em flagrante e 50 autuações de Transito.


Segundo o comandante da 1ª Companhia, 2º Ten PM Luis Henrique de Almeida, além das ações preventivas e repressivas desenvolvidas, objetiva-se também, promover maior visibilidade das atividades desenvolvidas pela Polícia Militar demonstrando para a comunidade que estamos presentes e protegendo as pessoas de bem.

comentários