• Polícia 04/02/18 | 10:55:56
  • Videira registra o primeiro homicídio do ano
  • Fato foi registrado na manhã deste domingo (04) no bairro Farroupilha
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira/Genauro Stefanski
  • Foto: Genauro Stefanski

O setor policial de Videira registrou na manhã deste domingo (04), o primeiro homicídio do ano. O fato foi registrado na rua Raimundo Grazziotin no Bairro Farroupilha.

Segundo o relato de uma moradora, quando a mesma acordou na manhã deste domingo (04) visualizou ao abrir a janela, que na varanda da casa da frente, havia um homem caído e muito sangue nas imediações.

O SAMU foi acionado e chegando ao local, constatou o óbito da vítima. A Policia Militar rapidamente chegou ao local, isolou a área, acionou o Plantão da Policia Civil e o IGP para os procedimentos periciais na cena do crime. A vítima foi identificada como Eduardo Lins.

Uma guarnição da PM iniciou os trabalhos de apuração, seguindo as marcas de sangue, sendo que em uma residência da rua de cima, alguns jovens demostraram preocupação com a presença dos militares, os quais acionaram o apoio da Agência de Inteligência e demais guarnições, para verificar o local.

Em pouco tempo, o suspeito de ter praticado o crime (J.H.P), foi identificado e a arma do crime apreendida. Uma agente de Plantão da Policia Civil, foi ao local e na sequência o Delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Dr. Valdir Xavier, também foi até a cena do crime para acompanhar os procedimentos e na sequencia realizar o flagrante do suspeito detido.

De acordo com informações coletadas com os moradores, durante a madrugada vários gritos, correrias e pedidos de socorro teriam sido ouvidos nas proximidades. O IGP fez a perícia e recolheu o corpo para ser encaminhado ao IML.

comentários