• Polícia 11/10/17 | 09:19:59
  • PM registra mais de cinco furtos em Videira nesta semana
  • Furtos no bairro Amarante, Carboni, Floresta e Farroupilha
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Rádio Videira

A Polícia Militar de Videira registrou mais de cinco ocorrências de furto em residências nesta semana. O último registro ocorreu nesta terça-feira (10), no bairro Farroupilha, segundo a vítima quando retornou para a residência percebeu que a janela do banheiro estava aberta.

Entre os bens levados um Notebook Marca CCE de cor Preta, um Play Station 4 Aproximadamente 12 Peças de Roupas infantis, R$ 1.125,00 em espécie Celular antigo marca Nokia e 1 Mochila de Cor Preta com Amarela. Nesta semana já foram registrados furtos no bairro Amarante, Carboni, Floresta e Farroupilha.

OUTROS REGISTROS DA SEMANA:

Segunda-feira - 09/10

No bairro Amarante, a guarnição foi acionada para atendimento de outro furto à residência. Segundo a vítima, quando retornou a casa se deparou com a janela lateral de sua residência arrombada e ao verificar seus pertences, percebeu que havia sido furtado uma máquina fotográfica digital da marca Sony, modelo DSC-W610 na cor azul, um Notebook da marca STI, modelo 933479, NS 140251101, tela de 14", na cor preta e um tablet da marca Genises, na cor branca.

Ainda no bairro Amarante, a guarnição foi acionada para atendimento de outro furto à residência. Segundo a vítima, quando retornou a casa se deparou com a janela lateral de sua residência arrombada e ao verificar seus pertences, percebeu que havia sido furtado uma máquina fotográfica digital da marca Sony, modelo DSC-W610 na cor azul, um Notebook da marca STI, modelo 933479, NS 140251101, tela de 14", na cor preta e um tablet da marca Genises, na cor branca.

Terça-feira - 10/10

No bairro Amarante novamente foi registrado mais um fato. Desta vez, a vítima estava viajando e quando retornou a janela da residência estava danificada e aberta. Segundo ela, da casa foram levados uma TV 42", carne e dois pacotes de doces.

Já no bairro Carboni, segundo relato da vítima, após uma saída rápida de sua residência, quando retornou, percebeu que a janela da cozinha estava arrombada e constatou que foi furtado diversos alimentos e um notebook da marca Asus.

Ainda entre as três ocorrências de furto, a última foi registrada no bairro Floresta, nesse caso a vítima encontrou a porta de um quarto arrombada, sentido a falta de oito pares de meio da marca Topper da cor branca, a qual a relatora do fato revende.

comentários