• Polícia 20/04/17 | 09:33:30
  • PM de Videira atende sete ocorrências nas últimas 24 horas
  • Arrombamento em um estabelecimento comercial no Bairro Vila de Carli
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira/ Polícia Militar de Videira
  • Foto: Arquivo

A Polícia Militar de Videira registrou nas últimas 24 horas, sete ocorrências entre elas, furto em estabelecimento comercial, menor de idade sob condução de um veículo, incêndio em residência na Rua Marechal Floriano Peixoto e três acidentes de trânsito sem grandes proporções.

Na manhã da quarta-feira (19), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento em um estabelecimento comercial no Bairro Vila de Carli. Segundo relato da solicitante, quando a mesma chegou ao trabalho no período da manhã, as portas do local estavam arrombadas. Segundo ela essa é uma situação frequente no local. Porém, nessa ação nada foi retirar do local.

Ainda na manhã da quarta-feira, em operação de trânsito a guarnição abordou um veículo e em consulta ao sistema o condutor não possuía carteira de habilitação e era de menor de idade, tendo apenas 17 anos. A mãe do rapaz foi avisada e a mesma, informou que não sabia que o filho havia pego o carro. Segundo ela o fato aconteceu enquanto estava trabalhando.

A PM também auxiliou em um incêndio de grandes proporções no início da noite da quarta-feira (19), por volta das, 18h30, na Rua Marechal Floriano Peixoto. Na casa de madeira com dois pavimentos, residiam um casal, o qual não teve ferimentos. O casal quando percebeu o início das chamdas na parte de baixo da casa, conseguiu retirar apenas o veículo da família. Mesmo com a agilidade e a colaboração de toda a guarnição do Corpo de Bombeiros de Videira, o fogo tomou conta e distruiu completamente a casa.

comentários