• Geral 06/12/18 | 10:24:04
  • Reunião busca esclarecimentos sobre Loteamento Linha Bonita
  • Encontro foi promovido pela Câmara de Vereadores
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
  • Foto: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de sanar dúvidas dos mutuários do Loteamento Linha Bonita, a Câmara de Vereadores de Videira promoveu na terça-feira, 4, uma reunião. O evento aconteceu na sede do Legislativo e contou com a presença do representante dos futuros moradores, Valdir Branco; representante da Promotoria de Justiça, Joaquim Torquato Luiz; representantes do Poder Executivo, Frank Mayer Brandalise, Luiz Francisco Karam Leoni e Vitor Beal Partyka; representantes da empresa Itagiba, José Ferreira Pacheco Netto e Fernando Possamai e representantes da Caixa Econômica Federal, Denise de Souza dos Santos, Ediomar Giachini, Marcos Leandro Carpes e Ilona Damiani.

Os moradores haviam procurado o Poder Legislativo ainda em outubro com a intenção que houvesse uma mediação entre eles e as demais partes envolvidas - a Caixa Econômica, a construtora responsável e a Prefeitura de Videira. Na época, o representante dos mutuários utilizou a tribuna e discorreu sobre os problemas enfrentados pelo grupo, como a falta de informações e garantias em relação a segurança do local, metragem dos terrenos, prazos de entrega, entre outros.

O presidente da Câmara, vereador Edinei Menegon, destaca que a forma encontrada para auxiliar os moradores foi a promoção da reunião entre as partes. Ele comenta sobre como transcorreu o encontro e o que ficou acordado.

comentários