• Geral 18/01/18 | 16:14:35
  • Candidatos para trabalhar na Havan estão passando por entrevistas
  • Previsão é de que 100 pessoas sejam contratadas nesse primeiro momento
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Rádio Videira

Cerca de 320 pessoas realizaram o preenchimento das cartas de encaminhamento em busca de uma das vagas de trabalho oferecidas pela Havan. Os interessados precisaram se dirigir até a agência do Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Videira levando a Carteira de Trabalho, Currículo, Identidade e CPF para se inscreverem.

Desde a segunda-feira (15) o SINE estava realizando o preenchimento das fichas para os candidatos, mas o movimento maior com filas de espera ocorreu na terça e quarta-feira.

A previsão inicial era de que 400 cartas seriam liberadas, mas pelo motivo de falta de tempo para a realização das entrevistas de emprego o número foi reduzido.

Durante todo o dia desta quinta-feira (18) os primeiros candidatos agendados estão realizando as entrevistas com a pessoa responsável pelo setor de RH da empresa. Em média 70 pretendentes aos cargos serão ouvidos por dia. O procedimento segue nesta sexta-feira (19) na segunda (21) e terça-feira (22.

A previsão é de que 100 pessoas sejam contratadas nesse primeiro momento e os demais na inauguração da loja prevista para o início do mês de abril.

Se não houver o preenchimento das vagas nestas entrevistas será aberto mais vagas para a realização das cartas de encaminhamento nas próximas semanas. Já para quem for aprovado neste primeiro momento será informado nas primeiras semanas de fevereiro.

Os candidatos precisam ser maiores de idade, com ensino médio completo, e devem ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Os classificados passarão por treinamento na Unidade mais próxima antes de ingressarem na atividade.

A inauguração da Mega Loja da Havan em Videira está prevista para acontecer no início do mês de abril.

O SINE informa ainda que devido ao grande movimento dos últimos dias houve um atraso no encaminhamento para o seguro desemprego, mas que o trabalho será restabelecido em breve. Apenas duas atendentes realizam o procedimento na agência do município.

comentários