• Polícia 07/12/17 | 09:50:32
  • Mega operação em Fraiburgo envolveu mais de 130 Policiais Civil e Militar
  • Operação "Os Intocáveis"
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Rádio Videira

Cerca de 130 policiais Civis e Militares participaram na manhã desta quinta-feira (07) da Mega Operação denominada "Os Intocáveis" no município de Fraiburgo.

No total 21 mandados de busca e apreensão foram realizados nas residências dos investigados. Foram cumpridos ainda mandados de prisões preventivas e temporárias expedidas pelo Poder Judiciário.

Pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos. Foram apreendidas ainda na operação veículos, dinheiro, drogas, muitas munições e uma arma de fogo.

As investigações estavam sendo realizada a pelo menos três meses e prosseguem para se chegar a outros envolvidos como explica o Delegado Dr. Márcio Leandro Marcelino que participou na coordenação da operação.

Ao todo foram 21 mandados de busca e apreensão, sendo 17 em Fraiburgo, um em Curitibanos, um em Blumenau e dois mandados contra pessoas já presas, um em Videira e outro em Chapecó.

Entre os crimes investigados estão tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa e corrupção de menores.

Confira em vídeo a entrevista com o delegado Vanderlei Antônio Corrêa, responsável pela mega operação realizada em Fraiburgo.

 

O Delegado Regional Dr. Igor Siqueira de Araujo aproveitou para parabenizar a todos que participaram diretamente da operação dizendo que o resultado do trabalho de hoje trará tranqüilidade para a população de fraiburgo e região neste final de ano.

No final da tarde, o delegado Vanderlei Corrêa fez um balanço da ação. De acordo com ele, foram apreendidos aproximadamente R$ 5 mil reais em dinheiro, um revólver e uma pistola, mais de 300 munições, luneta de arma, cerca de 20 papelotes de cocaína, maconha e ecstasy, balança de precisão e celulares.

Além das 16 pessoas detidas, dois investigados já se encontravam presos.

comentários