• Geral 06/12/17 | 07:46:07
  • Videirenses podem adotar cartinhas de crianças carentes
  • Adoção das cartas e entrega dos presentes devem ser feitas até o dia 19
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação

Desde que abriu as portas, no dia 24 de novembro, a Casa do Papai Noel, montada pela Prefeitura de Videira em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tem recebido dezenas de cartinhas de crianças carentes que visitam o local.

A intenção é que essas cartas sejam adotadas pelos videirenses que desejam presentear os pequenos. Para dar maior visibilidade aos pedidos, a CDL, mais uma vez firmou parceria com a Rádio Videira AM, para onde estão sendo enviadas as cartas que podem ser adotadas.

A iniciativa denominada "Adote uma cartinha de Natal e faça uma criança feliz" pode ser conhecida durante a programação da Rádio Videira, que está divulgando o conteúdo das cartas em seus programas. A gestora executiva da CDL - Larissa Seemann Perondi explica que os interessados em adotar as cartinhas podem buscá-las diretamente na Rádio.

A adoção das cartas e entrega dos presentes devem ser feitas até o dia 19 de dezembro, sendo que a entrega pode ser feita diretamente às famílias ou os presentes podem ser deixados na recepção da Rádio que fará a entrega juntamente com a CDL. "Antes de enviarmos as cartas à Rádio fazemos uma análise prévia para identificar as que realmente são carentes, por isso, queremos fazer uma apelo aos videirenses que desejam atender pedidos dessas crianças, para que procurem a Rádio e adotem as cartinhas deixadas na Casa do Papai Noel".

comentários