• Geral 01/12/17 | 08:59:43
  • Shows da Expo Videira 2018 serão gratuitos
  • Feira vai acontecer entre os dias 1º e 4 de março
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Rádio Videira

Com shows de Thaeme e Thiago, Capital Inicial, João Bosco e Vinícius e Marcos e Belutti, a prefeitura de Videira apresentou oficialmente na noite de ontem quinta-feira (30) a programação da Expo Videira 2018. O evento acontecerá de primeiro a quatro de março, por ocasião dos 74 anos de aniversário do município.

O evento realizado no restaurante Imperial na SER BRF, contou com a presença de representantes das entidades parceiras como Sindivinho, BRF, Unoesc, CDL, Epagri, Aciav entre outros, alem da classe empresarial e autoridades como os deputados Gelson Merisio e Natalino Lázare, dirigentes da Santur e Sebrae.

Na oportunidade, alem da divulgação da programação e objetivos da feira, foi realizado o painel com o tema a importância de eventos de grande porte.

Para o prefeito Dorival Carlos Borga, a Expo Videira pretende promover a geração de negócios e de entretenimento para os videirenses e visitantes, num espaço de mais 400 stands para exposição do comércio industrial, prestação de serviços, agropecuária, turismo e outros.

Quanto aos shows nacionais e regionais serão todos gratuitos deixando no ar uma surpresa que será anunciada somente em janeiro.

O Deputado Gelson Merisio que representou na noite de ontem, o presidente da Assembleia Legislativa Silvio Dreveck, também destacou a importância do evento para o estado e principalmente para a região.

EVENTOS PARALELOS

- 1º Festival Brasileiro do Espumante
- 17º Baile Estadual do Vinho
- Expo Inovação - Palestras | Conhecimento
- Expo Gastronomia - Festival Food Truck | Comidas típicas
- Expo Multissetorial - Feira da indústria, comércio e serviços
- Expo Entretenimento - shows nacionais e regionais
- Show Infantil - Espetáculo Frozen

SHOWS NACIONAIS

1 de março (quinta-feira) - Marcos e Belutti
2 de março (sexta-feira) - Capital Inicial
3 de março (sábado) - Thaeme e Thiago
4 de março (domingo) - João Bosco e Vinícius

comentários