• Geral 14/11/17 | 14:39:01
  • Planejamento 2018 é debatido pela diretoria do CRA-SC
  • Encontro realizado em Florianópolis
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Divulgação

Os diretores do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina e a equipe técnica estiveram reunidos nesta segunda-feira (13) em Florianópolis, para tratar do planejamento 2018 do CRA-SC. Em pauta o orçamento, as principais ações e as projeções para o próximo exercício. Os projetos discutidos seguem o alinhamento definido no Planejamento Estratégico do Conselho, com o intuito de aumentar representatividade e fiscalização pelo estado.

Foi debatido pela diretoria, um calendário de eventos que será iniciado em março e seguirá até o mês de novembro em todas as regiões de Santa Catarina. Estão incluídas no projeto a realização do Fórum Estadual de Administração; de edições do Ideia.Adm e Workshop.Adm; Fóruns Regionais pelo estado; Workshops Reflexivos; e a II Jornada Acadêmica de Administração. O calendário agora seguirá para aprovação da Plenária que ocorrerá no dia 27 de novembro, na capital catarinense.

Durante encontro o Vice-Presidente do CRA-SC, o administrador de empresas Antonio Carlos de Souza, destacou que é fundamental a continuidade no processo de fiscalização da profissão, alem de outros mecanismos que venham em benefício dos membros da entidade no exercício profissional. Quanto a 2017, afirma que o ano para o Conselho está sendo encerrado com suas metas praticamente cumpridas.

comentários