• Geral 05/03/17 | 17:14:42
  • Moradora de Videira foi executada a tiros no Norte do Piauí
  • Lidiane Ferreira Sousa trabalhava em uma empresa de Videira
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalesp/Portal 10
  • Foto: Jornalesp

Lidiane Ferreira Sousa, 33 anos, moradora de Videira foi executada a tiros na tarde do sábado (04), quando se deslocava pela PI 214, município de Morro do Chapéu, Norte do Piauí.

Segundo informações das testemunhas, um trio de homens armado abordou o veículo e disparou contra a vítima Lidiane Ferreira Sousa, até matá-la. Dentro do carro, além da vítima estavam o marido dela, o motorista e o filho dela de 10 anos, mas somente ela foi morta.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Esperantina (PI). Segundo o esposo da vítima, ela veio até a cidade de São Bernado, no Maranhão, para o filho poder passar uns dias com o pai biológico. Neste período, a mãe do garoto e o atual esposo ficaram hospedado num hotel da cidade.

Antes da volta a família resolveu passar uns dias no estado do Ceará, onde a família tem parentes, mas no meio do caminhão ao cruzar pelo estado do Piauí, houve esse fato e a mulher foi morta. O marido ainda contou que no momento do crime, a vítima se agarrou com o filho de 10 anos para protege-lo, mas os suspeitos a mandaram solta a criança e disparam contra ela somente.

O padrasto, a criança e o motorista do veículo alugado pelo casal não sofrerem nenhum sofrimento. Para polícia, o caso trata-se de execução e uma equipe da perícia criminal de Parnaíba foi acionada para ajudar a investigar o caso e fazer o exame cadavérico na vítima.

O marido da vítima, bastante emocionado chegou a relatar para os populares, que o seu enteado passou o dia e a noite com o seu pai legitimo e que o casal chegou a ficar hospedado em uma determinada pousada na cidade maranhense. Os três pistoleiros, saíram em alta velocidade com destino a cidade de Luzilândia (PI). Policiais da Força Tática e integrantes da policia Civil do município de Esperantina, estiveram no local do assassinato realizando as investigações desse crime.

Lidiane Ferreira Sousa, de 33 anos, era natural do Estado do Ceará e atualmente residia em Videira. Casada a mais de três anos com o catarinense, Luis Ferreira de Sousa, a cearense, tinha somente um único filho, proveniente de um relacionamento anterior de nome que acabou presenciando o brutal assassinato da mãe.

comentários