• Geral 18/12/16 | 00:00:11
  • Aciav promove primeira reunião de diretoria do ano
  • Prefeito de Videira também participou do encontro
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Videira/Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Videira (Aciav), promoveu na manhã da terça-feira (10), a primeira reunião de diretoria do ano. Os diretores estiveram reunidos para planejar as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano. O encontro contou também com a participação do prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga.

Segundo o presidente da Aciav, Vilson Giazzoni, o prefeito foi convidado com o intuito de repassar um panorama dos primeiros dias de trabalho já executados pela administração. Durante a conversa com os diretores, Borga destacou as principais ações já realizadas na primeira semana.

Ainda de acordo com ele, esse é só início de um longo trabalho de reconhecimento da máquina para que de fato o planejamento elaborado possa ser aplicado em uma gestão transparente e com bons resultados para Videira.

O prefeito Borga compartilhou com a diretoria, as ações iniciais do seu governo, destacando o seu estilo de condução e liderança que está sendo implantado no executivo municipal, bem como para todos os setores das secretarias. Justificou as nomeações das secretarias já assumidas e destacou que vai implantar modelo de gestão baseada em qualidade total.

A prefeitura é uma grande empresa pública que deve seguir os preceitos de ética, eficiência, agilidade e disponibilidade da mesma forma que as empresas privadas. Frisou a importância da instalação de um sistema computacional de gestão integrado em todos os setores, incluindo controle de patrimônio, estoque, RH, finanças, etc.

A reunião contou também com a participação de alguns secretários da administração que também fizeram explanações em suas pastas. Giazzoni, informou ao prefeito que a diretoria da ACIAV tem interesse na transparência e no compartilhamento das informações das ações do executivo municipal.

A entidade destacou que o presidente e os diretores estão à disposição para que juntos possam trabalhar para o desenvolvimento e crescimento do município. O canal está aberto e o compartilhamento de informações e ações será constante. Ainda durante a reunião, os diretores traçaram metas internas da entidade e planejamento estratégico para o ano.

comentários