• Esporte 04/02/19 | 15:08:37
  • A Chape continua invicta na Arena Condá este ano
  • A Chape está com a mesma pontuação do,líder Figueira
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira/Globo.com
  • Foto: Rádio Videira/Globo.com

A Chapecoense segue conquistando resultados mesmo com o esquema de rodízio de atletas implementado por Claudinei Oliveira no início do estadual. Na tarde de sábado, com time reserva, o Verdão bateu o Hercílio Luz e permaneceu na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Catarinense.

Com três estreantes em campo, Claudinei Oliveira se mostrou satisfeito com o que viu. Everaldo, um dos "novatos" na equipe verde e branca, marcou um gol e deu uma assistência na vitória. Augusto e Hiago também foram elogiados pelo comandante.

- Deram conta do recado. O Everaldo fez o que se espera dele, fez o gol, competiu ali na frente. É o Everaldo que vimos no Atlético-GO, que foi para o México quando fazia um bom Brasileirão.

Augusto um cara intenso de marcação, com chegada na frente, tem velocidade para chegar na bola. Levou uma amarelo injusto na minha opinião. Estou satisfeito - falou.

A Chapecoense volta a entrar em campo na próxima terça-feira pela Copa Sul-Americana, contra o Unión La Calera, fora de casa. No estadual, o time volta a jogar no sábado, às 19h, contra o Brusque, no Augusto Bauer.

A Rádio Videira que está fazendo a cobertura dos jogos da Chape na Arena Condá, onde transmitiu a vitória da equipe comandada por Claudinei Oliveira, sobre o Hercílio Luz pelo placar de 2x1. Confira com a narração de Wilson Antonio e reportagem de Silva Jr, os três gols do jogo.

 

Goolll  Everaldo 1º Chape:

Goolll Lima Hercílio Luz:

Goolll Alan Ruschel 2º Chape:

comentários