• Esporte 26/12/18 | 15:14:15
  • BICICROSS DE VIDEIRA FAZ CAMPEÃO E VICE NO BRASILEIRO
  • A modalidade rendeu mais um título para Videira
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira/AVB
  • Foto: Rádio Videira/AVB

A etapa final do Campeonato Brasileiro de Bicicross CBBX foi realizada no domingo dia 16, na cidade paulista de Caraguatatuba. Lá estiveram presentes aproximadamente 150 pilotos integrantes das delegações dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná e Minas Gerais.

Videira marcou presença no evento com os pilotos João Vicente Damo e Micael França Brasil da Silva, os quais integraram a delegação catarinense nas suas respectivas categorias.
Na categoria Expert 17/24 anos o piloto João Vicente confirmou o título que já havia conquistado por antecipação, pois havia vencido as duas etapas anteriores. Essa conquista fechou o ano com chave de ouro, vez que há uma semana atrás o piloto já havia se sagrado campeão catarinense.

Por sua vez, o jovem piloto Micael França Brasil da Silva conquistou o vice-campeonato brasileiro na categoria Boys 10 anos. O piloto também já havia obtido o título catarinense e encerra o ano com excelentes resultados, demonstrando uma grande evolução em seu desempenho técnico.

Com a realização da etapa final do Campeonato Brasileiro os pilotos da modalidade encerram suas atividades neste ano e passam a preparar sua pré-temporada visando as disputas do próximo ano.

comentários