• Esporte 10/09/18 | 15:29:06
  • Pinheiro Preto faz dois campeões no regional do Rio das Pedras
  • Encerrou o regional do Rio das Pedras
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Rádio Videira

O público compareceu em grande número para prestigiar os três jogos da final do Regional de Futsal do Rio das Pedras. A competição promovida pelo cabo Gilmar Pires de Campos em praticamente todos os jogos levou grande público para prestigiar os jogos. Ontem domingo 09, não foi diferente e mais uma vez com a casa lotada, foram realizadas as finais nas categorias Veteranos, Feminino Livre e Masculino.


Uma chuva de gols em todos os jogos, começando com os Veteranos onde o Canarinho Santa Lucia conquistou o bi-campeonato após golear por cinco a dois a equipe de Rio das Antas.


No feminino livre as meninas de Pinheiro Preto não tomaram conhecimento das adversárias da cidade de caçador( Força Jovem), e aplicaram uma goleada de oito a zero levantando o caneco de campeã.


No jogo de fundo na final do Livre masculino, o Real Rocha também de Pinheiro Preto goleou o Supermercado Franciosi Rezadori de Curitibanos pelo placar de dez a cinco, sagrando-se campeão.


A Rádio Videira transmitiu a final do feminino Livre com a equipe Emoção do Esporte, entre as equipes de Pinheiro Preto e Caçador. Acompanhe a narração do segundo gol, marcado por seca para a equipe de Pinheiro Preto, na voz de Wilson Antonio.


Goolll Seca 2º Pinheiro Preto

comentários