• Esporte 09/08/18 | 16:56:24
  • Bicicross de Videira conquistou quatro medalhas de Ouro em Jaraguá
  • João Vicente conquistou mais um título de campeão
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira/AVB
  • Foto: Rádio Videira/AVB

A equipe da AVB - Associação Videirense de Bicicross / Fundação Municipal de Esportes esteve em Jaraguá do Sul no último sábado (04), onde participou da 3ª etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. A competição foi realizada na pista do Parque Malwee e teve a participação de aproximadamente 120 pilotos que competiram em diversas categorias.


A AVB/FME compareceu ao evento com sete pilotos, que disputaram dez categorias e obtiveram quatromedalhas de ouro, três de prata, e uma de bonze, além de uma quarta e uma sexta colocações.
Em que pese a pista ter suportado chuvas torrenciais na véspera e em consequência disso estar muito lisa, os pilotos videirenses souberam superar com eficiência as adversidades e conseguiram excelentes resultados.


Resultados:
Campeões:

Micael França da Silva (Boys 10 anos); João Vicente Damo (Expert 17/24 anos; Alessandro Ehlert (Expert 25/29 anos) e Paulo Muniz (Cruiser 40/44 anos);


Vice-Campeões: João Vicente Damo (Super 20); DionatanMaculan (Expert 25/29 anos); Jucélia dos Anjos (CruiserElite Woman);
3º Lugar: Vinicius Antunes (Boys 09 anos);
4º Lugar: Vinicius Antunes (Super 10);
6º Lugar:Micael França da Silva (Super 10).

O próximo desafio do bicicross videirense será a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross - CBBX, cujo evento será realizado na cidade de Lucas do Rio Verde/MT, nas datas de 01 e 02 de setembro.


João Vicente Damo

comentários