• Esporte 30/07/18 | 11:07:42
  • Ipiranga e Ibicaré farão a final da Copa Quarentinha
  • Definidos os finalistas da Copa Quarentinha
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Rádio Videira

Ontem domingo 29, foi realizado na comunidade de Santa Lucia, a semifinal da Copa Placidio Rádio Videira de Futebol Quarentinha Troféu Arlindo Pirolli. Com a presença do já tradicional torcedor do futebol quarentinha, não em grande número mas muito empolgado, foi realizado às 10 horas da manhã o primeiro jogo.


No confronto entre Videira com o Ragadálli Futebol Clube e Ibicaré com o A.D.I, foi um jogo de muito equilíbrio onde o Ragadálli no primeiro tempo saiu na frente do marcador. O Ibicaré encontrou forças, pressionou, chegou a igualdade e virou, vencendo pelo placar de dois a um, conquistando a vaga para a final.

No jogo de fundo às 15 horas com transmissão pela Rádio Videira no chamado clássico do interior entre Monte Alto e Ipiranga, mais uma vez o equilíbrio prevaleceu, com ligeira vantagem para o Ipiranga.
Em uma tarde não muito inspirada, as duas equipes perderam várias oportunidades, prevalecenco a igualdade no placar, zero a zero. A decisão foi para os pênaltis, onde os cobradores do Ipiranga tiveram melhor aproveitamento, convertendo três cobranças com Bobico, Sagúi e Robertinho. O Monte Alto dispersou as cobranças Donizete, Manenti e Joãozinho.

 

Converteram as cobranças de pênaltis para o Ipiranga  Bibíco, Saguí e Robertinho.
Para o Monte Alto bateram e não converteram, Donizete, Manenti e Joãozinho.


Gooll Robertinho de Pênalti da classificação do Ipiranga


A semifinal será realizada no próximo domingo 05, às 15h30, na comunidade de Aparecida, com transmissão pela Rádio Videira.

comentários