• Esporte 09/04/18 | 14:31:43
  • São Pedro recebeu a terceira rodada da Copa Quarentinha
  • Domingo terceira rodada da Copa Quarentinha
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Rádio Videira

Ontem domingo 08, a comunidade de São Pedro recebeu a rodada de número três, da Copa Placidio Rádio Videira de Futebol Quarentinha Troféu Arlindo Piroli com a realização de três jogos. Um dos destaques como sempre foi a receptividade dos lideres da comunidade através do presidente Marcio Santini, com as equipes, atletas e equipe de Esportes da Rádio Videira.

O primeiro jogo foi realizado às dez horas da manhã entre o Restaurante Bastião São Pedro B e Internacional de Macieir, a equipe da casa levou a melhor saiu vencedora.


No período da tarde às 14 horas foi a vez de Anta Gorda enfrentar o XV de Novembro da cidade de caçador. Os caçadorenses levaram a melhor sobre Anta Gorda e saíram com a vitoriosos de campo.


No jogo de fundo com transmissão pela Rádio Videira o Restaurante Bastião São Pedro A ficou no empate em um a um com o Trans Silva. Em um jogo tecnicamente fraco de poucas oportunidades, os gols saíram somente no final da partida.
O Trans Silva marcou com Adair no finalzinho da partida e logo depois o Restaurante Bastião São Pedro empatou com Ancelmo antes do apito final.


Os resultados foram os seguintes:


Restaurante Bastião São Pedro B 2 x 0 Internacional de Macieira
Anta Gorda 3 x 5 XV de Novembro de Caçador
Restaurante Bastião S.Pedro A 1 x 1 Trans Silva

Acompanhe a seguir a narração dos gols do jogo, com Wilson Antonio, Rádio Videira.


Goolll Adair Trans Silva

Gooll Anselmo R.Batião S.Pedro


A rodada de número quatro acontece no próximo domingo 15, na comunidade de Sede Etelvina.

comentários