• Esporte 18/12/17 | 14:38:57
  • Chape monitora mercado por atacante
  • Verdão espera resposta de Wellington Paulista ainda nesta segunda
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: G1
  • Foto: Divulgação

A Chapecoense mantém a cautela no mercado da bola no final deste ano. Enquanto tenta a renovação de contrato com atletas importantes da temporada de 2017, como Wellington Paulista e Túlio de Melo, monitora peças de reposição em caso de saídas.

Além de buscar uma reposição na lateral esquerda para suprir a saída de Reinaldo, a Chape se prepara para reforçar o ataque. Em negociação com Wellington Paulista, o clube aguarda a resposta do artilheiro do time na temporada, o que deve acontecer ainda nesta segunda-feira. O atleta também estuda uma proposta de outro clube da Série A, além de ter recebido sondagem do Goiás.

Outro que dificilmente permanecerá na Arena Condá é Túlio de Melo. Liderança em campo e no vestiário, teve papel importante na reconstrução da Chapecoense em 2017. Apesar de reserva, o atacante de 32 anosfoi uma alternativa bastante usada pelos quatro técnicos que comandaram o time no ano e encerrou a temporada com 15 gols.

Com as possíveis perdas, o Verdão varre o mercado em busca de um nome que caiba dentro do orçamento. Leandro Pereira é uma das opções. Vinculado ao Sport, o atleta chegou a um acordo com o clube em 2017, mas não foi aprovado nos exames médicos. Henrique Almeida, que defendeu o Coritiba neste ano, também está no radar da diretoria verde e branca. Élber, que atua mais recuado, como meia atacante e também pelos lados do campo, recebeu sondagens da Chape.

comentários