• Esporte 15/02/17 | 10:14:11
  • Atlético-PR treina na Baixada para pegar Dep. Capiatá
  • Escorregadio, Jair despista sobre time e analisa Sassá
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira/Globo.com
  • Foto: Globo.com

Botafogo e Atlético paranaense são o Brasil em, campo hoje pela pré-libertadores

Foram cinco coletivas de imprensa em uma semana. Se fosse jogador, Jair Ventura estaria com "ritmo de jogo". Nesta terça-feira, na véspera da partida contra o Olimpia-PAR, o bem-humorado treinador estava escorregadio. Escapou com maestria sobre as perguntas em relação à escalação e despistou sobre o aproveitamento de Montillo no jogo desta quarta.

- Eu sempre falo que não queremos esconder nada da torcida, mas temos um adversário que nos estuda. Não sei se o Roque será titular no Olimpia. Já temos uma estratégia. Infelizmente não vou falar. Não por vocês da imprensa, mas sim pelo adversário. Camilo e Montillo estão relacionados. Eles têm chances de jogar juntos ou não.

Apesar do mistério, a tendência é que o Botafogo vá a campo contra o Olimpia com Helton Leite; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo (João Paulo); Pimpão e Roger.

O Atlético-PR realizou o último treinamento antes do jogo contra o Deportivo Capiatá, do Paraguai, na manhã desta terça-feira, já no palco da partida. A partida da terceira fase da Libertadores está marcada para 21h45 (horário de Brasília) de quarta, na Arena da Baixada. A imprensa pôde acompanhar apenas os 10 minutos iniciais, quando os jogadores realizaram o aquecimento.

O meia Carlos Alberto não participou do treino e é dúvida. Felipe Gedoz é opção caso o camisa 19 seja vetado. No mais, Paulo Autuori deve repetir a escalação da derrota por 1 a 0 para o Millonarios, da Colômbia, com Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Nikão, Pablo e Grafite. Em entrevista antes do treino, o treinador comentou sobre a formação para o duelo de ida da terceira fase.

Atualização: Na tarde desta terça-feira, o zagueiro Thiago Heleno foi registrado e está apto a jogar. Ele deve entrar no lugar de Wanderson

- A equipe vai ser basicamente a mesma que enfrentou o Millonarios aqui. Vamos ver, vamos aguardar. Vamos treinar hoje (terça-feira) para definir completamente. Em relação a qualquer dúvida, é pontual - afirmou o comandante rubro-negro em entrevista coletiva.