• Educação 13/06/18 | 09:26:44
  • Unoesc oferece vagas remanescentes em cursos de graduação
  • Aulas iniciam no dia 23 de julho
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação

Quem pretende fazer um curso superior na Unoesc, ainda tem chance de se inscrever. O formulário de inscrição está disponível no site da universidade, que mostra também a lista dos cursos com vagas abertas, o edital e o passo a passo para se inscrever. As aulas na Unoesc começam no dia 23 de julho. 

Na página "Vestibular", do site da Unoesc, o candidato seleciona o curso que deseja, em seguida, insere os seus dados e anexa o histórico escolar do ensino médio ou o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após a análise dessas informações, a classificação dos candidatos será feita da maior nota para a menor nota, conforme o número de vagas. A inscrição é totalmente on-line e não há cobrança de taxa.

A Unoesc oferece os cursos de graduação em dois formatos. O primeiro refere-se aos cursos presenciais, com aulas de segunda a sábado, nos períodos matutino, noturno ou integral, com duração de quatro a seis anos, conforme o perfil de cada curso.

A outra modalidade é a Graduação MIX, que une aulas presenciais e aulas on-line, mantendo a qualidade do ensino e colocando à disposição toda a infraestrutura da Unoesc. Neste caso, o aluno tem mais liberdade para estudar, a hora que quiser e onde estiver, e ainda tem o preço diferenciado na mensalidade. Dentro da Graduação MIX estão os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Pedagogia.

comentários