• Comércio 08/11/18 | 08:37:00
  • Black Friday deve movimentar comércio de Videira
  • Iniciativa vem se consolidando ao longo dos anos
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Jornalismo Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
  • Foto: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Sucesso em todo o Brasil, a Black Friday, promoção que oferece grandes descontos aos consumidores vai acontecer mais uma vez no comércio de Videira. Em 2018, a data prevista é 23 de novembro.

De acordo com o presidente da CDL Videira, José das Neves Olivo, todos os anos é possível perceber um grande movimento no comércio nacional em função do Black Friday e do marketing feito principalmente através da mídia. A ação aguça o consumidor e faz com que o mesmo, apesar da crise, se proponha a comprar. "Aos poucos estamos trazendo a tradição dessa ação promocional, presente em grandes cidades, para mais próximo de nós, abrangendo todo segmento comercial de Videira. A exemplo do ano passado acreditamos que será um sucesso", diz Olivo.

De acordo com o presidente para estimular a ação, o comércio videirense fará horário estendido na sexta-feira, dia 23, com lojas abertas até as 21 horas. Nessa mesma data acontece a abertura no Natal Encantado no Parque do Noel promovido pela Prefeitura de Videira em parceria com a CDL e ACIAV, ação que deve movimentar a cidade e o comércio com visitantes de toda a região.

O presidente da CDL destaca ainda que com a proximidade do Natal e com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, a Black Friday será bom para a cidade, movimentando a economia: bom para os lojistas que podem renovar os estoques e conquistar novos clientes e bom para o consumidor, que poderá adquirir produtos com baixo preço e de qualidade. "Nós não podemos deixar passar nenhuma oportunidade e esse é um momento de conquistar clientes e vender. O lojista vai ganhar no volume de vendas, por isso frisamos a importância em realmente dar os devidos descontos", disse ele.

comentários