• Comércio 20/04/17 | 11:25:10
  • Comércio de Videira já está de olho no frio e no Dia das Mães
  • Presidente da CDL Videira avalia positivamente as vendas de Páscoa
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: Rádio Videira
  • Foto: Divulgação

A Páscoa já passou e o comércio de Videira, avalia positivamente as vendas. Segundo o Presidente da CDL Videira, José das Neves Olivo, as vendas começaram a mostrar uma leve recuperação com a Páscoa, algo em torno de 1%. Porém, segundo ele, aliado ao Dia das Mães e as vendas de inverno, isso tudo vai melhorar os índices para o comércio local.

"De fato já tinha uma expectativa de crescimento nas vendas, e foi um crescimento pequeno, mas já foi no sinal positivo pela avaliação da Federação em torno de 1%. Sabemos que alguns segmentos teve uma venda boa, que é parte de chocolates que já sentiu uma melhora, os outros segmentos um pouco menos, porém, já é possível perceber uma recuperação do comércio".

Considerado a segunda melhor data para o comércio, o Dia das Mães celebrado no segundo domingo de maio, já está sendo planejado com expectativa por lojistas e consumidores. Em Videira vitrines já estão sendo preparadas, promoções e outras alternativas para instigar o consumidor as compras.

"Verdade o Dia das Mães, sabemos que é a segunda melhor data de venda, é bem melhor já do que a Páscoa por abranger praticamente todo comércio. Sabemos que o nosso comércio já está se organizando, afinal sabem que caiu um pouco poder aquisitivo da população, mas os lojistas têm usado da criatividade para que as pessoas sempre consigam comprar um presente para suas mães"

Ouça a entrevista completa:

comentários